terça-feira, 12 de abril de 2011

Boa Semana a todos!

        Estamos perto de Beltaine pra quem celebra pela Roda Norte e Samhain pra quem celebra pela Roda Sul, e como eu prometi vou estar postando aqui no blog,de preferência com bastante antecedência um estudo e explicações sobre os dois sabás como já andei fazendo antes!
EU continuo seguindo a Roda Norte,mas compreendo perfeitamente as questões de quem celebra pela Roda Sul, mas simplesmente não consigo.Pra mim, como eu já disse antes, é como se eu estivesse na contra-mão! 
Porém ,o mais importante é celebrar ,independente se vc se sente melhor na Roda Sul ou na Roda Norte,o importante mesmo é celebrar aos Deuses e vibrar  na energia de cada sabá, sentindo-se parte deste processo de morte e renascimento que é a nossa vida e a estar em sintonia com a Terra,nossa Mãe e o universo!
Um Beijo muito grande no coração de vocês e que os Deuses abençoem e encham o nosso mundo de Paz Amor e iluminem as nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário