quinta-feira, 7 de abril de 2011

VOLTEI!

Olá,Abençoados sejam todos!


Devido a essa vida corrida que todos temos,fiquei um bommm tempo sem escrever aqui no blog!Já estava com saudades!Mas hoje aproveitei o dia pra colocar minha "vida virtual" em dia!
Novos ebooks postados em um novo gadget,e um desabafo a fazer:


Ontem assistindo a tv com o meu amor,ele me chamou atenção para o programa que estava passando na Discovery,se não me engano é da série Assombrações espisódio 4.Feitiço.
O episódio fala da vida de uma mulher que pratica Wicca,porém o texto e os fatos são extremamente preconceituosos em relação à religião!Fiquei passada, como o canal Discovery que é um canal que se propõe a mostrar a realidade das coisas, é capaz de colocar no ar um programa tão parcial e preconceituoso?
Enquanto bruxa e wiccanna me senti muito desrespeitada em minha fé!Estou realmente muito incomodada com a visão da religião Wicca que é apresentada no programa!Venho aqui fazer o meu protesto contra o programa e o canal correspondente !
É muito triste perceber como nós pagãos somos descriminados e mal vistos!Como se criam estereótipos!Rótulos!
E como há gente ignorante neste mundo ao ponto de falar de coisas que desconhecem e passar dos limites!
Não quero aqui, atacar religião nenhuma, pois se isso eu fizesse, estaria cometendo o mesmo erro dos que fizeram esse programa horrendo!
Mas a ignorância e o fanatismo são as maiores causas de disputas religiosas e ataques direcionados àqueles que professam outra fé!


Tenho orgulho de ser Pagã!Sou abençoada pelos Deuses e filha da Terra!
Não tenho nenhum preconceito contra qualquer outra fé que não seja a minha, apenas não admito que pessoas ignorantes e fanáticas tenham esse tipo de comportamento contra a minha fé!


Um abraço a todos!
Carol Rego

Sou Wiccana.

Eu não sou má.
Não prejudico ou seduzo pessoas.

Não adoro o Demônio, até porque não acredito nele!
Eu não sou perigosa.
Sou uma pessoa normal como você.
Tenho família, emprego, esperanças e sonhos.
Eu não sou parte de um culto.
Minha Religião não é uma piada.
Não sou o que você acha que sou quando vê TV.
Eu sou real.
Sorrio, choro.
Sou séria.
Tenho senso de humor.
Você não precisa ter medo de mim.
Não quero te converter.
E, por favor, não tente me converter.
Apenas me dê o mesmo direito que lhe dou:
Viver em paz.
Sou muito mais parecido com você do que possa imaginar.

2 comentários:

  1. Olá Carol!
    Também acho uma total falta de respeito, essas pessoas que ficam falando mal da Religião Wicca e do Paganismo... Falam coisas que nem sabem o real sentido e querem se achar os donos da verdade.. Fico P. da vida com isso!...

    Mas enfim, se formos retrucar vamos ser ainda mais julgados, sem contar o que você disse... Seremos iguais a eles!

    Abraços, bênçãos plenas!!! Blessed Be!

    ResponderExcluir
  2. quem assim seja....e que seja feita e revelada a obra da grande mae...

    ResponderExcluir