domingo, 25 de setembro de 2011

De volta ao mundo virtual!!!

Olá queridos!Finalmente estou de volta ao mundo virtual!
Devido a mudanças e problemas técnicos de localização!(RSRSRSR) fiquei um bom tempo sem internet e já não estava mais aguentando de saudades de postar aqui no Blog, Mabon chegou e nem as informações sobre o sabá eu tive como postar,mas paciência, vamos seguir em frente finalmente!
Já chego por aqui para dar uma boa notícia: no dia 29 de outubro vai acontecer o Festival de Morrighan, aqui no Rio,produzido pelo Círculo de Brigantia, do meu querido mestre Claudio Ramos.
Minha próxima postagem será com informações sobre o Festival de Morrighan,espero que todos possam comparecer,pois será realmente fantástico.Ninguém melhor que a Grande Rainha pra merecer um Festival maravilhoso com várias atrações e palestras não é mesmo!Que Morrighan nos abençoe e nos ajude em nossa guerra diária!UM beijoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário